domingo, 20 de maio de 2012

[#19] Programa para conectar via Server Query

Bom, como eu consigo alterar o meu servidor pelo Server Query?

Existem duas formas, fazer manualmente, via linha de código Telnet, o que é muito complicado, ou usar algum programa que a teamspeak.com disponibiliza. Visto que via Telnet não é uma forma viavel, vou explicar usando um programa, o YaTQA Query Admin Tool.

Você pode ver e baixar o YaTQA clicando AQUI, depois que clicar no LINK, clique em DOWNLOAD YaTQA.

Execute o programa.

Aperte Next.



Leia o Termo de Uso e se concordar aperte em "I Agree" (Eu concordo).



Recomendo deixar as mesmas que eu deixei marcado a primeira é o pacote para inglês, e as duas ultimas são para criar atalho. Ainda não existe a tradução para português. E aperte Next.



Escolha onde deseja instalar o YaTQA e aperte em Install.



O programa irá instalar, pode demorar alguns instantes.

Marque a opção "Run YaTQA" e clique em Finish.



O programa vai ser aberto e está pronto para uso.


Tutorial elaborado e realizado pela equipe BrasilTeamSpeak.

5 comentários:

  1. quero saber se tem como eu salvar um backup das permissões e configurações do meu servidor de teamspeak com esse programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível leia esse post: http://brasilteamspeak.blogspot.com.br/2012/05/20-utilizacao-do-yatqa-texto.html

      Excluir
  2. Po manin tem outro site não ? Esse site ae que tu posto está fora do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site da TeamSpeak está em manutenção, quando ele voltar você vai conseguir baixar.

      Excluir