domingo, 29 de dezembro de 2013

[#46] AAL - Annual Activation License

AAL - Annual Activation License, é uma licença que é destinada para quem tem um projeto/comunidade que possui fins lucrativos. Atenção, com a AAL, você pode vender e receber doações no servidor, entretanto você não pode vender o servidor de TS usando a AAL.

A para se conseguir a AAL, você precisa comprar ela diretamente com a TeamSpeak aqui, de forma alguma compre em outro lugar, ninguém foi/é/será autorizado a revender essa licença.

Existe um custo alto para comprar essa licença, ela é paga em apenas um pagamento por ano e é valida por um ano.

Por exemplo, a licença para um servidor com 512 slots custa 300 dólares por ano, deve ser feito apenas um pagamento por ano, mas se formos ver quanto que sai para cada mês (dividindo por 12), sai apenas o equivalente a 25 dólares por mês. Já um servidor com 1024 slots custa 500 dólares, valido por um ano, e por mês sai um pouco mais de 40 dólares.

Confira o preço com outras quantidades de slots aqui.

Para comprar essa licença, você precisa ter cartão de crédito internacional ou uma conta no PayPal, para poder pagar a licença.

A partir do segundo ano você ganha um desconto de 20%, se no primeiro ano custa 300 dólares, do segundo para frente custará 240 dólares, e um que custava 500 dólares, passará a custar 400 dólares por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário